Últimas Notícias

Alice Cooper melhora e confirma restante da turnê

“Quadro de gastrite” cancelou show do Chile

alicecooperEm uma mensagem postada na página de Alice Cooper no Facebook, um de seus assistentes confirmou os shows do músico amanhã, em Buenos Aires, e no Brasil, em três capitais. “Acabei de falar com Alice, e ele disse que se sente 100% melhor, depois de um pequeno susto”, diz a nota, postada hoje (27/5), pela manhã. “Parece que o descanso e os remédios que os médicos receitaram fizeram efeito! Nenhum outro show foi cancelado, e o show de São Paulo amanhã à noite está confirmado (ele fez confusão, e se refere ao show de Buenos Aires, sábado, 28). Não se preocupem com ele, ela está bem! Ele agradece aos fãs de Santiago pela compreensão”, finalizou.

Conforme noticiado em primeira mão por este Rock em Geral, o show que Alice Cooper faria ontem (26/5), no Teatro Caupolicán, em Santiago, no Chile, foi cancelado por problemas de saúde do músico. De acordo com o periódico chileno “La Tercera”, Cooper apresentou um “quadro de gastrite, o que levou os organizadores a cancelar o show”.

A turnê de Alice Cooper passa por Buenos Aires, na Argentina, amanhã, dia 28, e chega ao Brasil na terça, 31. Os shows estão marcados para Porto Alegre (31/5), São Paulo (2/6) e Rio de Janeiro (3/6) - veja os detalhes aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado