Últimas Notícias

Planet Hemp se apresenta no Rio

Grupo participa de evento em que Marcelo D2 recebe seus amigos, nesta sexta (18/2) no Circo Voador. Foto: Marcelinho da Lua/Divulgação.

planetmtv10Usando a conta que tem no twitter, Marcelo D2 confirmou uma apresentação do Planet Hemp, amanhã, no Circo Voador, no Rio. O evento, chamado “Marcelo D2 Convida Geral”, reúne amigos do músico, incluindo os sambistas Arlindo Cruz e Wilson das Neves, além DJs, e acontece também no sábado, no mesmo local. Desde o início da semana D2 vem usando o twitter para confirmar a participação desse ou daquele convidado, e hoje (17/2) afirmou que a o Planet vai comparecer. “Agora fudeu (desculpem o meu francês). Comfirmado Planet Hemp no #bailedomarcelod2… O bicho vai pegar…”, diz post. A formação do Planet terá Gustavo Black Alien (voz), Rafael Crespo (guitarra), Formigão (baixo) e Pedro Garcia (bateria), além, é claro, de Marcelo D2.

Em janeiro do ano passado, o empresário do Planet Hemp, Marcello Lobatto, confirmou a intenção de fazer a turnê de reunião do grupo, que se desfez em 2002. Em outubro, o grupo fez uma única apresentação no Rio (foto), dentro da festa de aniversário da MTV, com Marcelo D2, BNegão, Formigão (baixo), Pedro Garcia (bateria), DJ Zé Gonzalez e Rafael Crespo (guitarra) - veja como foi. No mês passado, Lobatto usou a conta pessoal do twitter para anunciar cinco datas em junho: Salvador, dia 4; São Paulo, dia 5; Recife, dia 10; Fortaleza, dia 11; e Brasília, dia 12. Informações como local e venda de ingressos não foram, porém, anunciadas.

O Planet Hemp encerrou as atividades em 2002, depois de causar muita polêmica ao defender o plantio e o consumo da maconha em praticamente todas as suas músicas. Mesmo assim, o grupo fez muito sucesso e chegou até a ser preso em 1997, em Brasília, sob a acusação de fazer apologia às drogas. Em 2004 o grupo se reuniu para um show surpresa no Canecão, no Rio, dentro do festival Humaitá Pra Peixe.

Para ver o serviço do “Marcelo D2 Convida Geral”, clique aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado