Últimas Notícias

Alice Cooper não entende recusa de Robert Plant

Veterano músico quer a volta do Led Zeppelin

alicecooperAlice Cooper não consegue entender o porquê de Robert Plant não querer fazer uma turnê de reunião do Led Zeppelin. O veterano músico, em entrevista a um periódico americano, diz estar frustrado com a atitude do vocalista. “Nunca me cansei de tocar as minhas músicas”, disse Tia Alice. “Os caras estão aí, o que é tão difícil? Jimmy Page (guitarrista) quer a reunião. John Paul Jones (baixista) quer a reunião. E eles têm o filho do Bonham (Jason Bonham, filho do baterista original, John Bonham), que é uma baterista matador. Tudo que eles precisam é de Robert Plant, mas o que o Robert Plant está fazendo? Tocando folk!”, continuou, incrédulo com a atitude de Plant.

No início do mês, depois de empatar a reuniâo do Led Zeppelin por mais de três anos, Robert Plant enfim se pronunciou sobre o assunto. Em uma entrevista à revista “Rolling Stone” americana, o cantor, de 62 anos, deu a entender que não aguentaria o tranco. “É difícil, para ser honesto. Eu sei que as pessoas se importam, mas pensem do meu ponto de vista: logo eu vou precisar de ajuda para atravessar a rua”, disse Plant, sobre a possibilidade da turnê de reunião.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. alexandre paula em fevereiro 5, 2011 às 16:13
    #1

    Mick Jagger, com mais de 70 anos, até agora não deu mostra de que precisa de alguém para ajudá-lo a atravessar a rua. Keith Richard sabe muito bem disso. O que é que esses caras querem, afinal de contas? =P

  2. Dan Crowley em maio 19, 2011 às 0:23
    #2

    Ozzy tem mais do 60, e diz que vai continuar fazendo turnê até morrer… Por que o Plant não pode?

  3. Daniel Aleixo em maio 26, 2011 às 9:29
    #3

    Então… qual estilo é mais difícil cantar? Jagger ou Plant? não tem comparação, pessoal. Vejam jeito que o Ozzy canta atualmente. Acho que o Plant não quer isso para ele. Ele prefere ter a imagem de vocalista matador, do que fazer algo não à altura do que fazia antigamente.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado