Últimas Notícias

U2: venda on line é encerrada

Não se sabe se ainda há ingressos nos pontos de vends “físicos”; expectativa é de abertura de outras duas datas, no mesmo local. Foto: Reprodução/internet.

u2Uma mensagem posta do site da empresa responsável pela venda de ingressos para o show do U2 em São Paulo decreta o fim das vendas on line. “Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela Internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site”, diz o texto. Não se sabe se há ingressos no pontos de vendas “físicos”. A expectativa agora é de que sejam anunciadas outras duas apresentações do grupo.

Até agora, o único show do U2 confirmado no Brasil acontece no dia 9 de abril de 2011, com a abertura do Muse. Os ingressos custam R$ 180 (Pista), R$ 340 (Cadeira Inferior A e B), R$ 380 (Cadeira Superior Azul 1 e 2, Cadeira Superior Azul Premium, Cadeira Superior Laranja e Cadeira Superior Vermelha), R$ 70 (Cadeira Superior Amarela, visão parcial), R$ 240 (Arquibancada Azul, Vermelha, Vermelha Especial e Laranja) e R$ 220 (Arquibancada Amarela).

Há ainda a opção de comprar os bilhetes especiais, que custam R$ 1000, para a chamada (RED) Zone, uma área que fica nas laterais do palco, que é circular - veja na ilustração no final do texto ou nesse local. De acordo com a empresa que comercializa os bilhetes, a (RED) Zone não é uma “Pista Vip disfarçada”. O U2 está doando a arrecadação liquida da (RED) Zone para o Fundo Global, para ajudar a eliminar a AIDS na África. Esse valor líquido (sem impostos) seria de R$ 820.

Os bilhetes ainda podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e nos Pontos de Venda Tickets For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx), a partir das 10h, e na Bilhetria Oficial: Estacionamento do Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro, das 10h às 18h.

O show que vem ao Brasil faz parte da “U2 360° Tour”, que já percorreu a Europa e Estados Unidos, sempre com os ingressos esgotados. Antes do show de São Paulo, a turnê passa pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Quando chegar ao Brasil, estima-se que a “U2 360° Tour” terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs em todo o planeta.

A estrutura, projetada especialmente para esta turnê, inclui um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas. Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher, parceiro de outras produções da banda. Eles criaram um design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público.

morumbiu2

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado