Últimas Notícias

U2 confirma segundo show em São Paulo

Ingressos para o dia 9 de abril se esgotam rapidamente e nova apresentação é confirmada para o dia seguinte, no mesmo Estádio do Morumbi; vendas têm início no dia 13. Foto: Reprodução/internet.

u2Acaba de ser confirmado o segundo show do U2 no Brasil. Além da apresentação do dia 9 de abril de 2011, cujos ingressos se esgotaram hoje, em poucas horas, o grupo irá tocar no dia 10, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, também com a abertura do Muse.

Os preços dos ingressos são os mesmos: R$ 180 (Pista), R$ 340 (Cadeira Inferior A e B), R$ 380 (Cadeira Superior Azul 1 e 2, Cadeira Superior Azul Premium, Cadeira Superior Laranja e Cadeira Superior Vermelha), R$ 70 (Cadeira Superior Amarela, visão parcial), R$ 240 (Arquibancada Azul, Vermelha, Vermelha Especial e Laranja) e R$ 220 (Arquibancada Amarela).

Há ainda a opção de comprar os bilhetes especiais, que custam R$ 1000, para a chamada (RED) Zone, uma área que fica nas laterais do palco, que é circular - veja na ilustração no final do texto ou nesse local. De acordo com a empresa que comercializa os bilhetes, a (RED) Zone não é uma “Pista Vip disfarçada”. O U2 está doando a arrecadação liquida da (RED) Zone para o Fundo Global, para ajudar a eliminar a AIDS na África. Esse valor líquido (sem impostos) seria de R$ 820.

A pré-venda para os clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners acontece entre os dias e 13 e 14 de dezembro, e para o público em geral, no dia 15. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br, nos Pontos de Venda Tickets For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx), a partir das 10h, e na Bilhetria Oficial: Estacionamento do Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro, das 10h às 18h. Integrantes do site oficial do U2 podem obter ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site oficial: www.U2.com.

O show que vem ao Brasil faz parte da “U2 360° Tour”, que já percorreu a Europa e Estados Unidos, sempre com os ingressos esgotados. Antes do show de São Paulo, a turnê passa pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Quando chegar ao Brasil, estima-se que a “U2 360° Tour” terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs em todo o planeta.

A estrutura, projetada especialmente para esta turnê, inclui um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas. Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher, parceiro de outras produções da banda. Eles criaram um design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público.

morumbiu2

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado