Últimas Notícias

Reading Festival: Guns N’Roses atrasa e som é cortado; veja

Grupo entrou no palco uma hora após o horário previsto

No show realizado ontem, como atração principal do primeiro dia do Reading Festival, o Guns N’Roses teve o som cortado. Quando o grupo tentou voltar para o bis, apenas a bateria podia ser ouvida, e o vocalista Axl Rose ainda tentou, em vão, se comunicar com num megafone. Os fãs xingaram o festival e tentaram cantar “Paradise City” à capela - clique aqui e veja o vídeo. Conforme noticiado antes, a produção do festival avisou que não iria tolerar atrasos, mas o grupo entrou no palco uma horá após o horário previsto. O mal estar pode afetar a apresentação que o Guns tem marcada para domingo, dentro do Leeds Festival, festival gêmeo, conduzido pelos mesmos produtores.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. alex rose em setembro 1, 2010 às 0:43
    #1

    É isso aí, Axl Rose, cada vez melhor. Aconteça o que acontecer Guns sempre será Guns e Axl sabe realmente como dominar um palco.

  2. Rowse em setembro 29, 2011 às 15:02
    #2

    Já espero que mesmo com a multa prevista, o Axl atrase por pirraça. Só lamento pq o Brasil adora abrir as pernas pra gringo. Mas seria ótimo se cortarem o som desse chiliquento no Rock In Rio caso ele quebre o contrato.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado