Últimas Notícias

Mundo do metal lamenta a morte de Ronnie James Dio

Glenn Huges, Twisted Sister e Sebastian Bach prestam condolências

dioA medida em que a notícia sobre a morte de Ronnie James Dio se espalha, músicos de várias bandas ligadas ao rock e à música pesada de uma forma geral expressam suas condolências. O ex-baixista/vocalista do Deep Purple, Glenn Hughes, disse que Dio “foi um verdadeiro líder do heavy metal… um ícone e um visionário… Nunca haverá outro como ele”.

Em nota postada no site oficial, os integrantes do Twisted Sister, grupo que excursionou diversas vezes com a banda do vocalista, lamentaram a perda: “Ronnie não era apenas um gigante no mundo do metal, mas era também uma das pessoas mais simpáticas de se encontrar”. O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, agradeceu: “Dio era uma grande parte da minha vida. Fiz shows com ele, trabalhei com ele e amo o Dio por toda a minha vida. Muito obrigado”.

Ronnie James Dio morreu hoje pela manhã (domingo, dia 16), às 7h45. Dio (na foto, no show de 2001, no Rio) tinha 67 anos, foi diagnosticado com câncer no estômago em novembro do ano passado, e desde então vinha se submentendo a um tratamento quimioterápico. Saiba mais aqui.

Tags desse texto: , , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado