Últimas Notícias

Supergrupo de Glenn Hughes mal começou e já pode acabar

Produtor diz que empresários estão atrapalhando

Primeiro foi o nome Black Country que não pôde ser usado porque uma outra banda já tinha feito o registro. Agora, o supergrupo formado por Glenn Hughes, Joe Bonamassa, Derek Sherinian e Jason Bonham parece que está com precoces problemas de relacionamento.

De acordo com o produtor Kevin Shirley, encarregado de gravar as músicas do grupo, num post em tom de desabafo na página do site de relacionamentos Facebook, “tudo ia bem entre os músicos, até que os empresários se envolveram no processo”. Shirley lamenta que os músicos nada façam para resolver entraves empresariais, à exceção do guitarrista Joe Bonamassa, o único que escapa de suas críticas.

Montado desde o final do ano passado, o grupo já tem músicas gravadas para o álbum de estreia. Uma delas, “One Last Soul”, foi apresentada numa espécie de “canja” dada no bis do show do guitarrista Joe Bonamassa, em Riverside, Califórnia, nos Estados Unidos, quando “Mistreated”, do Deep Purple, também foi tocada. Clique nos títulos para ver as performances.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado