Últimas Notícias

Integrantes do Rush prestigiam première do filme; assista

“Rush: Beyond The Lighted Stage” chega aos cinemas em junho

rushbeyondposterAconteceu ontem, dentro do festival de cinema de Tribeca, em Nova York, a première mundial do filme “Rush: Beyond The Lighted Stage”, dirigido pela duplinha Sam Dunn e Scot McFadyen. Os três integrantes do Rush - Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart - compareceram, mas só Geddy e Alex deram umas palavrinhas antes da exibição do longa - assista aqui. Outras celebridades como o ator Kiefer Sutherland e Sebastian Bach também estiveram na estreia mundial do filme.

Desde sábado está no ar o site oficial do filme, que também será exibido, em première canadense, no HotDocs Film Festival, na próxima quinta, dia 29, e na TV à cabo VH1, nos Estados Unidos e Canadá. De acordo com o site, a exbição nos cinemas acontece a partir de 10 de junho, e o lançamento em DVD/Blu-ray e download digital no dia 29 do mesmo mês.

Sam Dunn e Scot McFadyen foram os responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal”, e “Flight 666″, sobre a turnê do Iron Maiden realizada em 2008. O projeto do filme sobre o trio canadense teve início depois que a equipe dos diretores entrevistaram o baixista Geddy Lee para o filme “Metal”. Em 2007, no entanto, eles tiveram que interromper os trabalhos para assumir a produçao de “Flight 666″. Veja agora uma matéria completa sobre o longa, publicada em agosto de 2009.

Para checar o site e assistir ao trailer do filme, acesse: www.rushbeyondthelightedstage.com

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado