Últimas Notícias

Musica Diablo, banda do vocalista do Sepultura, estreia em maio

Grupo formado por veteranos da música pesada nacional, encabeçado por Derrick Green, lança primeiro álbum daqui a um mês, no Brasil e no exterior. Foto: Divulgação.

musicabiablocdChega às lojas no dia 28 de maio o álbum de estreia do Musica Diablo, que leva o nome do grupo. A banda é formada por pelo vocalista do Sepultura, Derrick Green, André NM (Nitrominds, guitarra), André Germani Curci (Korzus, Threat, guitarra) Ricardo Brigas (baixo), e Edu Nicollini (Nitrominds, bateria). “Musica Diablo” foi gravado no início do ano e traz 11 petardo produzidos por Rafael Ramos. Para saber mais sobre a formação do grupo, clique aqui.

O single com a música “Lifeless” antecipa o CD e estará disponível para download pago no iTunes. Um trecho da faixa porém, pode ser escutado gratuitamente na página da banda no My Space.com, assim como a íntegra de “Underlord” e “Live to Buy”. No período do lançamento do CD, o Musica Diablo vai fazer uma turnê na Europa, entre os dias 26 de maio e 6 de junho. No Brasil o álbum sai pela gravadora Voice Music. Confira o trak list completo do CD:

1- Sweet Revenge
2- Sacrifice
3- Live To Buy
4- Underlord
5- Work Out
6- Lifeless
7- In The Name Of Greed
8- Betrayed
9- The Flame Of Anger
10- Twisted Hate
11- The Rack

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Will Infeckto em junho 10, 2010 às 13:22
    #1

    Banda foda! Destrói!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado