Últimas Notícias

Guitarrista do Guns N’Roses vibra com ‘bandeirão’

Público desfraldou bandeira gigante e emocionou Ron Bumblefoot

Se os fãs do Guns N’Roses queriam emocionar os músicos no show de ontem, em Brasília, ao estender uma bandeira gigante no meio do público, eles conseguiram. Ao menos na opinião do guitarrista Ron Bumblefoot. Usando a conta que mantém no twitter, Bumblefoot disse que o “bandeirão”, que chamou de “giant flag”, foi o “ponto alto da apresentação. Eu não acreditei nos meus olhos quando esticaram a bandeira através daquele mar de pessoas, foi a coisa mais legal que eu já vi”.

Segundo o guitarrista, “a bandeira foi feita por 70 pessoas, durante dois meses de planejamento, muito esforço, cuidado e gastos”. O “bandeirão”, com imagens alusivas à “Chinese Democracy World Tour”, foi desfraldado na parte final do show, durante “Paradise City”, a última música do bis. O show de ontem foi o primeiro da perna sul-americana da turnê do Guns N’Roses. Confira quais músicas foram tocadas aqui.

O Guns N’Roses já está em Belo Horizonte, onde se apresenta na quarta, dia 10, no Mineirinho. Depois, segue para São Paulo, dia 13, para o show do Parque Antártica; Rio de Janeiro, dia 14, na Praça da Apoteose; e em Porto Alegre, dia 16, no Estacionamento da FIERGS. Ainda há ingressos para todos os shows, para quase todos os setores. Saiba como comprar aqui.

Os shows que acontecem no Brasil fazem parte da turnê mundial do álbum “Chinese Democracy”, lançado em 2008, que passou pela Ásia no final do ano passado, e pelo Canadá em janeiro/fevereiro. No último show da perna asiática, em Tóquio, no Japão, o grupo tocou por quase quatro horas seguidas. Veja como foi. Na apresentação de estreia da turnê canadense, em Winnipeg, foram três horas de show.

Esta é a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado