Últimas Notícias

Sebastian Bach não decidiu qual música deve abrir o show

Banda do ex-vocalista do Skid Row faz a abertura dos shows do Guns N’Roses na América Latina

Responsável pelos shows de abertura de toda a turnê do Guns N’Roses pela América Latina, que inclui o Brasil e começa hoje, por Brasília, o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, está em dúvida sobre com qual música deve iniciar a noite. Num longo post no site oficial, Bach disse que ainda precisa decidir se começa o show com “Slave to the Grind”, do repertório de sua ex-banda, ou com a cover de “Back In The Saddle”, do Aerosmith, gravada no seu último trabalho solo, “Angel Down”, que teve a participação do amigo Axl Rose.

O vocalista também ponderou que em países onde ele jamais esteve, como o Uruguai, Peru e Chile, o set list deve ser recheado de músicas antigas. Ou seja, no Brasil, onde já esteve com o Skid Row e com sua banda solo, músicas mais recentes devem ter mais espaço em detrimento dos clássicos. A banda que o acompanha é formada pelos guitarristas Nick Sterling e Johnny Chromatic, Rob DeLuca (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria). Antes, se apresenta o grupo local Khallice.

A “Chinese Democracy World Tour” passa também por Belo Horizonte, dia 10, no Mineirinho; São Paulo, dia 13, no Parque Antártica; Rio de Janeiro, dia 14, na Praça da Apoteose; e Porto Alegre, dia 16, no Estacionamento da FIERGS. Ainda há ingressos para todos os shows, para quase todos os setores. Saiba como comprar aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado