Últimas Notícias

Megadeth promove retorno do baixista da formação original

Depois de brigas na justiça, David Ellefson (o último, à direita) está de volta para participar das turnês que devem tocar a íntegra do álbum “Rust In Peace”, considerado o melhor da carreira da banda e que completa 20 anos do lançamento. Foto: Reprodução/internet.

megadeth2O líder do Megadeth, Dave Mustaine, anunciou ontem que o baixista da formação original, David Ellefson (na foto, o último, à direita), está de volta ao grupo. Eles haviam se separado em 2002, depois de desentendimentos quanto ao pagamento de direitos autorais - Ellefson chegou até a entrar na justiça contra Mustaine. De acordo com nota emitida para a imprensa americana, a reunião vem a calhar, já que o Megadeth pretende tocar a íntegra do álbum “Rust In Peace”, considerado o melhor do grupo em todos os tempos, que completa 20 anos, nas próximas turnês.

“David Ellefson pertence ao Megadeth, agora nós vamos botar pra foder pra valer!”, declarou Mustaine. Resta saber se o guitarrista Marty Friedman e o baterista Nick Menza, que também gravaram o álbum, vão participar dos shows, mesmo como convidados. O certo é que James Lomenzo, o baixista que estava no grupo, agora está fora. “Gostaríamos de agradecer a ele por tantos anos de lealdade e de trabalho, desejamos a ele tudo de bom”, declarou o líder do Megadeth.

Para David Ellefson, “é um momento para todos, fãs e banda. É uma grande celebração da música de uma dos álbuns mais marcantes das nossas carreiras”. Com o Megadeth, além de “Rust In Peace”, ele gravou outros oito álbuns, entre 1983 e 2002. Além de Mustaine e Ellefson, fazem parte da formação atual Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria). A turnê é a do álbum “Endgame”, considerado o melhor da banda desde (advinhe) “Rust In Peace”.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado