Últimas Notícias

Zakk Wylde quer finalizar novo CD do BLS no início de 2010

Idéia é fechar o trabalho em dois meses

Em um post no twitter, o líder do Black Label Society, Zakk Wylde, disse que um novo disco do grupo já está em andamento. Segundo Zakk, ele e os demais integrantes devem passar os meses de janeiro e fevereiro finalizando o disco para lançá-lo ainda no primeiro semestre de 2010.

A notícia surpreende pelo fato de o guitarrista, recentemente, ter sido diagnosticado com um raro distúrbio sanguíneo genético que interfere na coagulação do sangue. Em meados de agosto o Black Label Society teve que abandonar a turnê americana por conta de problemas médicos com o guitarrista, que passou a ser tratado em casa.

Na terça passada foi confirmada a presença de Zakk Wylde num show gratuito em Nova York, junto com o Black Label Society, no dia 31 de outubro. O chamado “Zakk Wylde’s Hellfire Halloween Bash” acontece no Hard Rock Café da Times Square e marca o lançamento de duas novas guitarras assinadas por Wylde.

É a primeira vez que o guitarrista aparecerá em público desde a descoberta da doença, e também o primeiro show depois de Ozzy Osbourne ter admitido publicamente que ele não está mais em sua banda. Depois de mais de 20 anos, Wylde deu lugar ao guitarrista grego Gus G., ex-Firewind.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado