Últimas Notícias

Ozzy Osbourne admite que Zakk Wylde está fora

Gus G. deve ser mesmo o novo guitarrista do Madman

Em entrevista à assessoria de imprensa do Sunset Strip Music Festival, onde se apresentou no último final de semana, Ozzy Osbourne falou pela primeira vez que o guitarrista Zakk Wylde, com quem trabalhou por mais de 20 anos, está fora de sua banda.

“Ele é muito bom, nossa relação vai além da música. Eu só queria… Ele tem o trabalho dele agora, sua própria banda, sua própria carreira, não precisa mais de mim”, disse Ozzy, se referindo a Wylde. “E agora tenho este rapaz, Gus G.”, acrescentou.

Gus G. se apresentou pela primeira vez com a banda de Ozzy no dia 22 de agosto, no show de encerramento da BlizzCon, evento da empresa Blizzard Entertainment, que produz jogos para computador. Ao todo, foram tocadas dez músicas.

Na ocasião, a produção de Ozzy evitou confirmar o guitarrista como substituto permanente de Zakk Wylde. Gus G., cujo nome de registro é Kostas Karamitroudis, nasceu na Grécia e tem 29 anos. Considerado um dos grandes guitarrista de heavy metal da nova geração, já participou com bandas como Arch Enemy e Dream Evil, entre outras.

No início de julho, em entrevista à equipe de reportagem da revista inglesa “Classic Rock”, nos bastidores de um show de Slash na Noruega, do qual participou, Ozzy disse que, embora não tivesse dispensado Wylde, estava à procura de um novo guitarrista. Ele considera o trabalho de Zakk Wylde, com quem trabalha há mais de 20 anos, muito parecido com o da banda do guitarrista, o Black Label Society.

No momento Zakk Wylde está se recuperando dos coágulos sanguíneos que tiraram o BLS da “Pedal To The Metal Tour”, em agosto. Ele foi diagnosticado com um raro distúrbio sanguíneo genético que interfere na coagulação do sangue. Cogita-se que a causa desses problemas pode ter um componente emocional, devido ao afastamento da banda de Ozzy.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado