Últimas Notícias

Ozzy Osbourne se despede do Brasil hoje, em Belo Horizonte

Miniturnê já passou por outras quatro cidades. Foto: Viridiana Brandão/Yahoo! Brasil/Divulgação.

ozzy11coletivaviri-2Acontece hoje, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, o último show da atual turnê de Ozzy Osbourne no Brasil. O músico, ícone maior do heavy metal, entra no palco às 21h. Antes, cabe ao Hibria fazer o show de abertura - veja os detalhes aqui.

No show de Porto Alegre (30/3), Ozzy apresentou o mesmo repertório da turnê pela América Latina, cheio de músicas do Black Sabbath - cinco, no total. Do novo álbum, “Scream”, apenas uma música foi incluída - veja o set list abaixo. Em São Paulo, no sábado; Brasília, onde o músico reuniu oito mil pessoas; e no Rio, anteontem, também não houve qualquer alteração no repertório, que deve ser mantido hoje. A turnê é a oportunidade de os fãs brasileiros conferirem novo guitarrista da banda de Ozzy, Gus G, que substitui Zakk Wylde. O guitarrista do Black Label Society foi dispensado depois de mais de 20 anos atuando ao lado de Ozzy. Completam a formação dessa turnê Rob “Blasko” Nicholson (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (o filho do homem, teclados).

Em uma entrevista coletiva realizada na semana passada (1/4), num hotel em São Paulo, Ozzy disse que pretende fazer turnês mesmo depois de morto, não descartou uma nova reunião do Black Sabbath e avalia que, para ele, surpresa é conseguir fazer o shoiw inteiro - clique aqui para ler a reportagem completa, e aqui para ver uma mensagem que Ozzy gravou para os fãs do Brasil.

Esta é a quarta vez de Ozzy Osbourne no Brasil, a primeira em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. O músico participou da histórica primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e depois só retornou ao País dez anos depois, quando tocou em outro festival, o Monsters Of Rock, em São Paulo, que teve uma miniversão no Rio chamado “Monstros do Rock” (veja fotos aqui e aqui). Em 2008, Ozzy Osbourne veio ao Rio e a São Paulo junto com as bandas Black Label Society e Korn (veja como foi no Rio). Confira abaixo o set list que deve ser apresentado hoje:

Provável set list
1- Bark at the Moon
2- Let Me Hear You Scream
3- Mr. Crowley
4- I Don’t Know
5- Fairies Wear Boots
6- Suicide Solution
7- Road to Nowhere
8- War Pigs
9- Shot in the Dark
10- Rat Salad
11- Iron Man
12- I Don’t Want to Change the World
13- Crazy Train
Bis
14- Mama, I’m Coming Home
15- Paranoid

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado