Últimas Notícias

Ouça a íntegra de ‘Endgame’, o novo do Megadeth

Considerado por Dave Mustaine como o melhor álbum de toda a sua carreira, disco enfim é disponibilizado no MySpace.com, a partir e hoje, 10 de setembro; lançamento oficial, em CD, acontece terça. Foto: Divulgação.

megadethA espera acabou. Depois de muito falar sobre o último álbum e de liberar algumas músicas e trechos de faixas, o Megadeth enfim disponibiliza a íntegra do “Endgame”, a partir da tarde de hoje (quinta, 10 de setembro), na página do grupo no MySpace.com.

O lançamento oficial de “Endgame” acontece na próxima terça. O disco foi todo gravado no próprio estúdio da banda, na cidade de San Marcos, na Califórnia, sob a produção de Andy Sneap, que também trabalhou no álbum anterior, “United Abominations”, de 2007. “Endgame” tem sido avaliado por Dave Mustaine como o melhor trabalho de toda a sua carreira.

Além de Mustaine (guitarra e vocal), compõem a formação atual do Megadeth Chris Broderick (guitarra), James Lomenzo (baixo) e Shaw Drover (bateria).

Em julho, durante a turnê “Canadian Carnage”, que o Megadeth faz junto com Slayer, Machine Head e Suicide Silence, a música “Headcrusher”, primeiro single desse CD, foi tocada pela primeira vez. A faixa é também a primeira a ganhar videoclipe, e junto com “1,320″ já foi liberada oficialmente e circula pela web há bastante tempo.

Recentemente, vazou a notícia de que o Megadeth estaria sendo cogitado pra integrar a “Big Four”, uma turnê que incluiria também Metallica, Anthrax e Slayer. A história veio à tona numa entrevista do guitarrista do Slayer, Kerry King, à revista inglesa “Metal Hammer”.

Segundo King, o giro estaria sendo idealizado e organizado pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich. O Megadeth já tem datas acertadas com o Slayer na Austrália e Canadá, o que seria meio caminho andado.

Confira o track list completo de “Endgame”:

1- Dialectic Chaos
2- This Day We Fight!
3- 44 Minutes
4- 1,320′
5- Bite The Hand That Feeds
6- Bodies Left Behind
7- Endgame
8- The Hardest Part of Letting Go… Sealed With A Kiss
9- Head Crusher
10- How the Story Ends
11- The Right To Go Insane

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Bruno Eduardo em setembro 11, 2009 às 23:52
    #1

    Rust In Peace ainda é o melhor!

  2. Bruno Eduardo em setembro 11, 2009 às 23:57
    #2

    É Bragatto, o Mustaine continua o mesmo…

    Eu achei esse disco meio forçado a se tornar o tal de “melhor disco da carreira”, como queria o Mustaine.

    Mas não tem como chegar ao nível do espetacular “Rust in Peace” - com Nick Menza e Friedman demolindo o mundo - e nem do bom “Countdown to Extinction.

    Eu não gosto muito de comparar discos. Ainda mais de uma mesma banda. Acho que cada um tem a sua proposta. Mesmo assim, “Endgame” é um álbum virtuoso, técnicamente dá seu recado. Mas no fim das contas, para mim, continua sendo apenas MAIS UM disco do Megadeth.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado