Últimas Notícias

Eagles of Death Metal faz show único em Brasília

Banda americana é uma das atrações do Porão do Rock desse ano

Foi confirmado há pouco o show do Eagles of Death Metal como uma das atrações da ediçao deste ano do Festival Porão do Rock, que deve acontecer em Brasília em 19 e 20 de setembro, dessa vez na Esplanada dos Ministérios. A produção anunciou que este deve ser o único show do grupo no Brasil, e possivelmente também na América do Sul, em 2009.

O Eagles Of Death Metal é um dos inúmeros projetos capitaneados pelo líder do Queens Of The Stone Age (que esteve no Brasil durante o Rock In Rio de 2001), Josh Homme. Além dele, que aqui toca bateria, estão no grupo Jesse Hughes (guitarra e vocal), Brian O’Connor (baixo) e Dave Catching (guitarra).

Além do grupo americano, outras três atrações já foram anunciadas para a 12ª edição do Porão do Rock: Sepultura, Angra e Nação Zumbi. Seis outros grupos saíram de seletivas realizadas em Brasília. São eles Soatá, Na Lata, Cassino Supernova, Blazing Dog, Bootlegs e Kanela Seka. No entanto, o festival ainda depende de pendências junto ao Governo do Distrito Federal para confirmar a realização em dois dias, na Esplanada, para só então anunciar o elenco completo. Mais informações: www.poraodorock.com.br

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado