Últimas Notícias

Promoção: ganhe ingressos para o show do Labirinto no Rio

Grupo se apresenta na cidade no próximo domingo, dia 13

labirintorio16O Labirinto, um dos principais nomes do post rock nacional, vem ao Rio para uma única apresentação, na semana que vem. O grupo toca no domingo, dia 13, no Solar Botafogo. E a abertura será de alto nível, com o grupo canadense Thisquietarmy. As duas bandas já fizeram turnês por Estados Unidos, Europa e Canadá, e têm um split album (uma banda de cada lado do LP) lançado. O show é uma boa oportunidade para os fãs conhecerem as músicas novas do Labirinto, que fazem parte de um novo disco, a ser lançado no segundo semestre. Os ingressos estão à venda e saem por R$ 40 (Estudante/promocional antecipado) ou R$ 50 (Estudante/promocional na porta).

Quer ir de graça aos shows, com um acompanhante? Então participe da promoção feita pela Overload e pelo Rock em Geral, que você pode ganhar um par de ingressos. Para participar, basta seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Overload (@overloadbrasil); atenção: é preciso curtir os dois! Depois, responda corretamente a pergunta:

Qual é o país de origem do Thisquietarmy, que abre o show do Labirinto?

Envie a resposta para o e-mail marcos.bragatto@gmail.com, junto com nome completo, identidade, telefone para contato e endereço no twitter, com “Promoção Labirinto” no assunto, e concorra. A promoção vale até sexta, dia 11 de março, ao meio-dia, e o nome do vencedor será anunciado no site (e twitter) logo em seguida. Participem!

Veja abaixo os detalhes do show:

Rio de Janeiro
Labirinto
Abertura: Thisquietarmy (Canadá)
Solar de Botafogo: Rua General Polidoro, 180 - Botafogo
Dia 13/3, domingo, 18h (abertura da casa) ou 19h (início do show)
Informações e vendas: www.ingresso.com
Evento Facebook: www.facebook.com/events/232346293771051/
Classificação etária: 16 anos

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado