Últimas Notícias

Assista ao novo videoclipe do Coldplay

Grupo vem ao Brasil em abril

coldplayaheadO novo videoclipe do Coldplay, para a música “Adventure Of a Lifetime”, está em exibição nesse endereço. A música faz parte no novo álbum do grupo, “A Head Full Of Dreams”, que está sendo lançado nesta sexta, dia 4. O disco, que tem as participações especiais de Noel Gallagher e da cantora Beyonce, é o sétimo do grupo, e considerado - de novo - pelo vocalista Chris Martin como o ultimo da carreira. O disco mais recente do Coldplay é “Ghost Stories”, lançado no ano passado, e a formação segue com, além de Martin, Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria).

O Coldplay volta o Brasil em abril do ano que vem, para duas apresentações, uma em São Paulo, no dia 7, na Allianz Parque, e outra no Rio de Janeiro, no dia 10, no Estádio do Maracanã.

As apresentações fazem parte da turnê “A Head Full Of Dreams” na América Latina e Europa, com 20 shows de estádio confirmados em 14 países europeus e latino-americanos.

Os ingressos custam entre R$ 680 e R$ 100, dependendo da cidade e do setor de cada estádio, e as vendas começam já no próximo dia 10, a partir da 0h01min, na web, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais e em pontos de vendas espalhados pelo país; veja o serviço completo nesse link.

Abaixo, a lista das músicas de “A Head Full Of Dreams”:

1- A Head Full Of Dreams
2- Birds
3- Hymn For The Weekend
4- Everglow
5- Adventure Of A Lifetime
6- Fun
7- Kaleidoscope
8- Army Of One
9- Amazing Day
10- Colour Spectrum
11- Up&Up

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado