Últimas Notícias

Vídeo mostra Metallica em estúdio gravando material novo

Ouça um riff de guitarra inédito

metallicaUm vídeo gravado com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, mostra que o grupo está realmente em estúdio, possivelmente gravando material novo. A gravação foi feita na última sexta (30/10) com o propósito de promover o novo site do grupo, mas Lars entra “de surpresa” no estúdio e mostra o guitarrista James Hetfield tocando o que seria um novo riff; clique aqui para a assistir. Inicialmente, o vídeo só podia ser visto através de um “log in” no sote novo, mas agora foi liberado.

No início do mês, Hetfield aifrmou que o grupo já está gravando material para um possível novo álbum. “Estamos gravando nesse momento. Temos as gravações de guitarras escolhidas e todas soam diferentes”, disse, em entrevista a um de seus patrocinadores. A afirmação, contudo, pode não significar que o quarteto tenha alguma previsão de lançar o sucessor de “Death Magnetic“, que saiu em 2008.

O próximo disco será o décimo trabalho de estúdio da banda. No Rock In Rio desse ano, apesar dos problemas com o som (saiba mais), eles fizeram bonito de novo; relembre como foi.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado