Últimas Notícias

The Who: se recuperando de meningite viral, Roger Daltrey deixa o hospital

Mas o processo é lento, avisa o cantor

thewhoPara a alegria geral e felicidade de todos, o vocalista do The Who, Roger Daltrey, deixou o hospital em que estava internado para o tratamento de uma meningite viral. O próprio Daltrey, 71, deu a notícia, ao publicar um texto na página do grupo no Facebook, nesta segunda (12/10). “Gostaria de mandar um grande obrigado a vocês, fãs do The Who, pelos votos de melhora por conta da meningite viral. A notícia boa é que agora estou fora do hospital, e me recuperando, embora seja um processo lento - estarei de volta”, diz o texto, com certa animação. Tanto eu quanto o Pete (Townshend) queremos ver todos vocês nas datas remarcadas no ano que vem. Sejam felizes, tenham saúde e tenham sorte”, termina a nota.

Roger Daltrey se refere aos 28 shows da turnê que haviam sido cancelados por conta de seu estado de saúde e que foram remarcados. As datas, que fazem parte da “The Who Hits 50!” pelos Estados Unidos, agora acontecem entre o dia 27 de fevereiro, em Detroit, e 29 de maio, em Las Vegas.

A “The Who Hits 50!” é a turnê que comemora o aniversário de 50 anos da banda. No final do ano passado, o grupo lançou a coletânea de mesmo nome, puxada pela música inédita “Be Lucky”, o primeiro material do grupo lançado em oito anos (saiba mais).

A canção foi produzida por Dave Eringa (Manic Street Preachers), junto com Wilko Johnson e Roger Daltrey. Além de Daltrey e do guitarrista Pete Townshend, remanescentes da formação original, tocaram na gravação o baixista Pino Palladino, o baterista Zak Starkey e o tecladista Mick Talbo, ex-Style Council.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado