Últimas Notícias

Steppenwolf é atração principal do Festival Psicodália 2016

Evento já está na 19a edição e será realizado de 5 a 10 de fevereiro, na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina; saiba tudo aqui. Foto: Albert Normadin/Divulgação.

steppenwolfJohn Kay & Steppenwolf é a atração de peso anunciada para a edição do ano que vem do Festival Psicodália, que acontece no interior de Santa Catariana. O festival, que está já na 19a edição, será realizado de 5 a 10 de fevereiro, na cidade de Rio Negrinho, na Fazenda Evaristo.

O Steppenwolf é a banda conhecida pelo hit “Born to be Wild”, a primeira música a usar o temo heavy metal em sua letra. Outros sucessos conhecidos do grupo são “The Pusher”, assim como “Born to be Wild” incluída na trilha do filme “Easy Rider”, “Magic Carpet Ride” e “Sookie Sookie”. A banda já esteva no Brasil em outras oportunidades.

Ao todo, a programação tem mais de 40 shows oficiais, e outros 16 em palco paralelo, que oferece espaço aberto para bandas e artistas que queiram mostrar o trabalho. Cerca de 50 oficinas e workshops serão oferecidos ao longo dos cinco dias, além de peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários.

Os ingressos começam a ser vendidos nos dias 9 e 10 de novembro, em pré-venda, para quem esteve no festival na edição deste ano, com preços promocionais. O grande público pode comprar as entradas a partir do dia 11 de novembro.

Cada ingresso, no valor promocional, sai por R$ 320 + taxas. A compra do passaporte dá direito a camping, shows, oficinas, peças de teatro, mostras de cinema, cozinha coletiva, acesso a restaurantes e bares 24h (alimentos e bebidas não inclusos no valor), visitas a lagoas, cascatas e trilhas.

O site do Psicodália 2016 (www.psicodalia.mus.br) será aos poucos atualizado com as informações de programação, ainda a ser fechada, estrutura e orientações gerais.
​​
A Fazenda Evaristo fica a 120 km de Curitiba, 270 km de Florianópolis e 640 km de Porto Alegre. Trata-se de uma área de 500 mil m2 de área verde. O local receberá estrutura de reforço para o Psicodália, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas.

O local terá também ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com 250 banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado