Últimas Notícias

Veja mais um trecho do novo DVD do Rammstein

“In Amerika” será lançado no próximo dia 25

rammsteininamerikaUm clipe com o Rammstein tocando a música “Benzin” está em exibição nesse local. Trata-se de um extrato do DVD “In Amerika”, que será lançado no final do mês, no dia 25 de setembro. O pacote tem DVD/Blu-ray duplo, com um documentário dirigido por Hannes Rossacher e também a íntegra da apresentação do grupo alemão realizada no afamado Madison Square Garden, em Nova York, em 2010, diante de cerca de 18 mil pessoas. O show foi o primeiro dos caras em solo americano em um período de cerca de 10 anos. Um outro trecho desse mesmo DVD, com a conhecida música “Ich tu dir weh”, também está disponível; assista nesse outro endereço.

Já o filme, além de cenas de bastidores daquela turnê, a do álbum “Liebe ist für alle da”, lançado em 2009, o mais recente dos alemães, tem também material do arquivo pessoal dos integrantes, segundo consta, “nunca antes exibidos” pela filmografia do grupo.

Além dos integrantes do grupo, aparecem convidados renomados como Steven Tyler (Aerosmith), Marilyn Manson, Iggy Pop, Scott Ian (Anthrax) e CJ Ramone, entre outros.

Como bônus, o DVD tem ainda o curta “Making Of Liebe Ist Fur Alle Da”, com a feitura do álbum, em 20 minutos de duração. Clique aqui para assistir a um trailer do DVD, e veja abaixo a lista das músicas tocadas no show:

1- Rammlied
2- B********
3- Waidmanns Heil
4- Keine Lust
5- Weißes Fleisch
6- Feuer frei!
7- Wiener Blut
8- Frühling in Paris
9- Ich tu dir weh
10- Du riechst so gut
11- Benzin
12- Links 2-3-4
13- Du hast
14- Pussy
Bis
15- Sonne
16- Haifisch
17- Ich will
Bis
18- Engel

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado