Últimas Notícias

Shows do Iron Maiden no Brasil têm abertura do Anthrax

The Raven Age também está escalado para o giro

ironmaiden2015Os shows que o Iron Maiden faz no Brasil em março, assim como em toda a América Latina, terão a abertura do Anthrax e do The Raven Age.

As apresentações acontecem em março, no Rio de Janeiro, no dia 17, na HSBC Arena; em Belo Horizonte, no dia 19, na Esplanada do Mineirão; em Brasília, no dia 22, no Ginásio Nilson Nelson; em Fortaleza, no dia 24, no Ginásio Olímpico; e em São Paulo, no dia 26, na Allianz Parque. Os valores dos ingressos e esquemas de vanda ainda não foram definidos.

Os shows fazem parte da turnê mundial do novo álbum da banda, “The Book Of Souls”, o primeiro em cinco anos, lançado em setembro. O giro foi anunciado com pompa e a banda, equipe de apoio e 12 toneladas de equipamentos serão transportados por um Boeing 747-400, o “Ed Force One”, customizado com a arte do novo álbum, e uma vez mais pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.

O grupo planeja cruzar cerca de 88.500 Km, passando por 35 países pelos cinco continentes (Oceania, Ásia, América do Norte + América Central + América do Sul, África e Europa).

ironmaidenaviao2015

“The Book Of Souls” é 16o disco do Iron Maiden, gravado em Paris e produzido mais uma vez por Kevin “Caveman” Shirley, no final do ano passado. O lançamento foi adiado por conta dos problemas de saúde do vocalista Bruce Dickinson, que se recuperou do tratamento de um câncer.

O CD é duplo, supera 92 minutos e vem com 11 faixas, incluindo três com mais de 10 minutos de duração. Duas das músicas são assinadas por Dickinson, o que não acontecia desde “Powerslave”, que saiu em 1984; veja a lista completa das faixas no final do texto.

A capa, essa aí abaixo, é de Mark Wilkinson. “The Book Of Souls” sucede “The Final Frontier”, de 2010, e a formação atual inclui também Adrian Smith, Dave Murray e Janick Gears (guitarras) Steve Harris (baixo) e Nicko McBrain (bateria). Veja abaixo a lista das músicas que estão em “The Book Of Souls”:

ironmaidenthebookCD1
1- If Eternity Should Fail
2- Speed Of Light
3- The Great Unknown
4- The Red And The Black
5- When The River Runs Deep
6- The Book Of Souls

CD2
7- Death Or Glory
8- Shadows Of The Valley
9- Tears Of A Clown
10- The Man Of Sorrows
11- Empire Of The Clouds

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado