Últimas Notícias

Roger Daltrey tem meningite e The Who adia toda a turnê

Giro pelos Estados Unidos só será completado no ano que vem

thewhoTodos os 28 shows restantes da turnê que o The Who faz pelos Estados Unidos foram cancelados e serão remarcados depois de o vocalista Roger Daltrey ter sido diagnosticado com uma meningite viral. A notícia foi publicada nas redes sociais da banda na manhã desta sexta, 18; leia nota oficial aqui, em inglês. Inicialmente, apenas quatro shows foram cancelados, uma vez que os médicos não tinham conseguido identificar o vírus contraído por Daltrey, 71. As novas datas serão realizadas em 2016.

As apresentações fazem parte da “The Who Hits 50!”, turnê que comemora o aniversário de 50 anos da banda. No final do ano passado, o grupo lançou a coletânea de mesmo nome, puxada pela música inédita “Be Lucky”, o primeiro material do grupo lançado em oito anos (saiba mais).

A canção foi produzida por Dave Eringa (Manic Street Preachers), junto com Wilko Johnson e Roger Daltrey. Além de Daltrey e do guitarrista Pete Townshend, remanescentes da formação original, tocaram na gravação o baixista Pino Palladino, o baterista Zak Starkey e o tecladista Mick Talbo, ex-Style Council.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado