Últimas Notícias

Chickenfoot trabalha em nova música

Guitarrista fala sobre superação de desânimo

chickenfootJoe Satriani andava preocupado. O guitarrista acaba de lançar um novo álbum, “Shockwave Supernova”, em julho (saiba mais), mas só pensava em reunir de volta o Chickenfoot - além dele, Sammy Hagar, vocal; Michael Anthony, baixo; e Chad Smith, bateria - para compor para um possível novo álbum, que seria o terceiro do supergrupo. Só que os caras, nada. De tanto reclamar e se dizer perplexo com a falta de vontade dos outros três, eis que a coisa deu certo e o grupo já trabalha em uma nova música, o que parece pouco, mas já é um começo.

Ao site GuitCast.com, Satriani disse que mandou material para Sammy, que rapidamente respondeu sugerindo novas ideias, o que deu início ao processo. “Já existe uma música circulando entre os integrantes da banda: tem as baterias do Chad, os novos vocais do Sammy, e eu acho que o Michael coloca suas vozes e o baixo até o final da semana”, disse Joe Satriani. “Sim, há esperança”, completou.

Para quem não se deu conta, Sammy Hagar e Michael Anthony eram integrantes do Van Halen, e Chad Smith é o baterista do Red Hot Chili Peppers. Juntos, como Chickenfoot, já lançaram dois álbuns - “Chickenfoot” (2009) e “Chickenfoot III” (2011) - e um DVD, “Get Your Buzz On Live” (resenha aqui), em 2010.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado