Últimas Notícias

Vírus ataca Roger Daltrey e The Who adia shows

Grupo segue na turnê que comemora o aniversário de 50 anos da banda

thewhoQuatro shows da turnê que o The Who faz pelos Estados Unidos foram adiados depois que o vocalista Roger Daltrey teve problemas de saúde. De acordo com um comunicado pouco elucidativo do grupo, Daltrey, 71, teria contraído um vírus desconhecido. As datas canceladas e que ainda serão remarcadas são as de San Diego (dia 14/9), Anaheim (16), Las Vegas (19) e Los Angeles (21). O próximo show que segue confirmado, portanto, é o de Portland, no dia 25 de setembro.

As apresentações fazem parte da “The Who Hits 50!”, turnê que comemora o aniversário de 50 anos da banda. No final do ano passado, o grupo lançou a coletânea de mesmo nome, puxada pela música inédita “Be Lucky”, o primeiro material do grupo lançado em oito anos (saiba mais).

A canção foi produzida por Dave Eringa (Manic Street Preachers), junto com Wilko Johnson e Roger Daltrey. Além de Daltrey e do guitarrista Pete Townshend, remanescentes da formação original, tocaram na gravação o baixista Pino Palladino, o baterista Zak Starkey e o tecladista Mick Talbo, ex-Style Council.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado