Últimas Notícias

David Gilmour testa show que passa pelo Brasil em dezembro

Antes do início da turnê mundial, no próximo sábado, guitarrista faz apresentação de aquecimento na Inglaterra; veja o set list. Foto: Divulgação.

davidgilmour2A turnê mundial do ex-guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, que passa pelo Brasil em dezembro, só começa no próximo sábado, dia 12, na Croácia, mas o músico tocou no último sábado (5/9), na Inglaterra, em uma espécie de show de aquecimento para o giro.

Ao todo, Gilmour tocou 21 músicas, sendo seis do novo álbum “Rattle That Lock”, a ser lançado no dia 18 de setembro (saiba mais), e 12 clássicos do Pink Floyd, incluindo “Comfortably Numb”, “Wish You Were Here” e “Time”; veja o set list completo no final do texto. Este foi o primeiro show do guitarrista em cerca de 10 anos.

David Gilmour vem ao Brasil pela primeira vez em dezembro. Os shows acontecem em três capitais, em São Paulo, no dia 12, no Allianz Parque; em Curitiba, dia 14, na Pedreira Paulo Leminski; e em Porto Alegre, dia 16, na Arena do Grêmio.

A banda que acompanhará Gilmour nesses shows é composta por Phil Manzanera (guitarra), Guy Pratt (baixo), Steve DiStanislao (bateria), Jon Carin e Kevin McAlea (teclados), João Mello (sopros), e Bryan Chambers e Louise Clare Marshall (backing vocals). Clique aqui para saber como comprar os ingressos e veja abaixo o set list do show de sábado:

1- 5 A.M.
2- Rattle That Lock
3- Faces of Stone
4- Wish You Were Here
5- A Boat Lies Waiting
6- The Blue
7- Money
8- Us and Them
9- In Any Tongue
10- High Hopes
Intervalo
11- Astronomy Domine
12- Shine On You Crazy Diamond
13- Fat Old Sun
14- On an Island
15- The Girl in the Yellow Dress
16- Today
17- Sorrow
18- Run Like Hell
Bis
19- Time
20- Breathe (Reprise)
21- Comfortably Numb

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado