Últimas Notícias

Foto: Soundgarden trabalha em novo álbum

Disco será o segundo após o retorno do grupo

soundgardenestudio15A foto acima mostra os integrantes do Soundgarden trabalhando nas músicas do próximo disco. De autoria de Paul Lorkowski, ela foi postada nas redes oficiais do grupo na tarde desta quarta, dia 2 de setembro, com a frase: “Trabalhando em material novo nessa semana”.

Conforme noticiado antes, o vocalista da banda, Chris Cornell, disse que eles já estão com um novo disco a caminho. “Já estamos trabalhando no material novo para um disco. Tenho muita bala na agulha e a coisa está fluindo, mas não vou dizer nada agora”, declarou Cornell à Rolling Stone americana. Este será o segundo álbum do Soundgarden desde e retorno do quarteto, 2010.

O primeiro é “King Animal”, lançado em 2012. Em fevereiro, o guitarrista Kim Thayil já havia se pronunciado sobre o lançamento de um novo disco do grupo para o ano que vem (saiba mais). Antes disso, sai o disco solo de Chris Cornell, “Higher Truth”, em 18 de setembro (detalhes aqui). Completam a formação o baixista Ben Shepherd e o baterista Matt Cameron.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado