Últimas Notícias

Discos do Scorpions são relançados com material inédito

Oito LPs voltam às lojas em novembro

scorpionsOito álbuns do Scorpions serão relançados com faixa inéditas, versões demo e/ou raras como bônus, além de caprichado material gráfico recuperado da época. São as chamadas “50th Anniversary Deluxe Editions”, que incluem novas edições dos discos lançados entre 1977 e 1982: “Taken by Force” (1977), “Tokyo Tapes” (1978), “Lovedrive” (1979), “Animal Magnetism” (1980), “Blackout” (1982), “Love At First Sting” (1984), “World Wide Live” (1985) e “Savage Amusement” (1988).

O lançamento acontece no dia 6 de novembro, em vinil, CD, download digital e em boxes especiais em edições limitadas. Mais detalhes estão em um clipe de apresentação postado nesse local, onde inclusive aparecem links para as listas das músicas de cada um dos relançamentos.

O disco mais recente do Scorpions é “Return To Forever”, lançado em fevereiro, o 19o álbum do grupo alemão, que este ano completa 50 anos de atividades. A formação atual conta com Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker e Matthias Jabs (guitarras), Paweł Mąciwoda (baixo) e James Kottak (bateria).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado