Últimas Notícias

Promoção: ganhe o Blu-ray ‘Live!’, do Kasabian

Um exemplar será sorteado

kasabianliveblurayO vídeo “Live!”, do Kasabian, foi gravado na O2 Arena, em Londres, nos dias 14 e 15 de dezembro de 2011, durante a turnê do álbum “Velociraptor!”, que saiu pouco meses antes. Ao todo, o grupo tocou 19 faixas que foram registradas e lançadas no DVD/CD/Blu-ray, e um documentário foi gravado com depoimento dos integrantes do grupo e pessoas envolvidas na produção dos shows. O filme aparece nos extras do Blu-ray. Atualmente, o Kasabian conta com Tom Meighan (vocal), Sergio Pizzorno (guitarra e vocal), Chris Edwards (baixo) e Ian Matthews (bateria). O disco mais recente do grupo é “48:13″, que saiu em 2014, e cujo show passou pelo Lollapalooza BR desse ano (veja como foi).

Quer ganhar um exemplar do Blu-ray “Live!”, do Kasabian? Então participe da promoção! Basta seguir o Rock em Geral no twitter (@rockemgeral) e enviar um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Qual é o nome do disco mais recente do Kasabian e em que ano foi lançado?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção Kasabian”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e endereço no twitter. A promoção vale até a quarta, 30 de setembro, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Será sorteado um exemplar. Participem e boa sorte a todos!

Lista das faixas do Blu-ray
1- Days Are Forgotten
2- Shoot The Runner
3- Velociraptor!
4- Underdog
5- Where Did All The Love Go?
6- I.D.
7- Man of Simple Pleasures
8- Thick as Thieves
9- Take Aim
10- Club Foot
11- Re-Wired
12- Empire
13- La Fée Verte
14- Fast Fuse
15- Goodbye Kiss
16- L.S.F. (Lost Souls Forever)
17- Switchblade Smiles
18- Vlad the Impaler
19- Fire

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado