Últimas Notícias

Série de TV sobre lojas de discos estreia terceira temporada

Brasil entra no roteiro pela primeira vez

minhaloja3A série “Minha Loja de Discos”, que visita lojas que resistem às mudanças no mercado fonográfico, chega à terceira temporada em setembro. Depois de percorrer Reino Unido e Estados Unidos, respectivamente nas primeira e segunda temporadas, agora a equipe de reportagem vai a outros países.

Portugal, França e Alemanha, entre outros, estão no roteiro. Outra novidade é que a equipe do programa visitou lojas aqui no Brasil mesmo, segundo os produtores, um antigo pedido dos telespectadores. Duas delas são elas a Baratos Afins, em São Paulo, a Tropicália, no Rio de Janeiro.

O programa também abre espaço para performances de artistas. Em Portugal, por exemplo, as bandas Bfachada, Gala Drop e Dead Combo representam a cena local de Lisboa na “Louie Louie”, em performances ao vivo e exclusivas para o programas.

Na cidade de Reiquejavique, na Islândia, o programa conta a história da “Smekkleysa”, loja fundada pelos integrantes do Sugar Cubes, banda que revelou Björk. O baixista do Sigur Rós, Georg Hólm, participa do episódio. A cena eletrônica alemã é o destaque em Berlim, quando o programa visita a loja Hard Wax, que reúne alguns dos maiores DJs alemães, como Modeselektor, Marcel Dettmann e Ben Klock.

Na Suécia, o programa gravou uma entrevista exclusiva Pet Sounds, em Estocolmo. É esse o tema do primeiro episódio dessa terceira temporada do programa. Ao todo, são 13 episódios inéditos, concebidos e dirigidos por Elisa Kriezis e por Rodrigo Pinto, começando pelo domingo, dia 6 de setembro, às 19h30, no canal pago BIS.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado