Últimas Notícias

Guns N’Roses: lançamento da biografia do baterista original

Steven Adler conta tudo sobre sua vida e sua batalha contra o vício

stevenadlerbioO livro “Meu Apetite por Destruição: Sexo, Drogas e Guns N’Roses, lançado agora no Brasil, apresenta a autobiografia do baterista da formação original do Guns N’Roses, Steven Adler. Trata-se da descrição de um mundo de sexo, drogas, excessos e de uma batalha de 20 anos contra o vício (heroína e crack). O livro conta com o apoio de Lawrence J. Spagnola.

Steven, que integrou o Guns de 1985 a 1990, revela a ruína financeira que enfrentou depois de ter sido expulso da banda pelo vocalista Axl Rose, e os diversos problemas de saúde que quase o levaram à morte. No livro, ele faz um verdadeiro ajuste de contas com sua própria vida e com sua participação no Guns N’Roses.

O baterista fez parte da formação original da banda e participou da gravação do clássico álbum de estreia “Appetite for Destruction”. Ele viveu intensamente o estilo de vida de um rockstar até sua expulsão da banda. O Guns é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do mundo, com aproximadamente 90 milhões de álbuns vendidos.

Em 2003, Steven Adler criou a banda Adler’s Appetite, com a qual lançou dois EPs. Hoje toca no grupo Adler, que lançou seu primeiro disco (”Back from the Dead”) em 2012. Participou de programas e séries sobre reabilitação de celebridades mantendo uma vida sóbria. Além de escritor, Lawrence J. Spagnola também atua em cinema, música e literatura. Editado pela Edições Ideal, o livro tem 304 páginas.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado