Últimas Notícias

Cachorro Grande toca no Rio junto com o Far From Alaska

Carioca The Outs inicia os trabalhos

cachorrogrande14-3Mais uma noitada de de rock está marcada para o Circo Voador, e às vésperas do próximo Rock In Rio. Tocam na cidade Cachorro Grande e Far From Alaska, com a abertura do local The Outs. Os shows acontecem em setembro, na sexta, dia 4, e os ingressos já estão à venda.

E o preço parece agradável. Cada entrada sai por 60 (inteira) ou R$ 30 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, solidário com 1 kg de alimento ou Cliente Club Sou + Rio).

O Cachorro Grande enfim vem à cidade para lançar o disco mais recente, “Costa do Marfim”, de sotaque eletrônico, que saiu no ano passado (saiba mais em entrevista exclusiva). O grupo tem tocado a íntegra desse novo material, produzido por Edu K, do De Falla, em muitos dos shows.

Sensação do novo rock nacional, o potiguar Far From Alaska promete repetir a boa performance do show realizado no mês passado no Imperator Novo Rock (veja como foi), com repertório baseado em seu disco de estreia “modeHumam”, que também saiu em 2014.

O caçula The Outs, identificado com o britpop, abre os trabalhos com músicas do mini álbum “Marmalade Land”, entre outras. Veja abaixo o serviço completo dos shows:

Cachorro Grande no Rio de Janeiro
Abertura: Far From Alaska e The Outs
Circo Voador: Rua dos Arcos, s/n - Lapa
Dia 4/9, sexta, 22h (abertura dos portões)
Preços: 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, solidário com 1 kg de alimento ou Cliente Club Sou + Rio)
Informações e vendas: www.ingresso.com.br
Bilheteria Oficial:
Circo Voador: Rua dos Arcos s/n – Lapa, de terça a quinta, das 12h às 19h; sextas, das 12h às 24h (exceto feriados); e sábados, a partir das 14h

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado