Últimas Notícias

Guitarrista deixa o Guns N’Roses

Depois de oito anos na banda, D.J. Ashba vai se dedicar à seu outro grupo e a outros projetos; músico se despende em carta com vários elogios à Axl Rose. Foto: Reprodução/Internet.

gunsdjashbaO guitarrista D.J. Ashba não faz mais parte do Guns N’Roses. Em uma nota publicada nesta segunda, no site oficial do músico e respectivas redes sociais, ele diz que vai se dedicar “à minha banda, SIXX: A.M., minha adorável esposa e família, e para as muitas novas aventuras que o futuro me reserva”.

SIXX: A.M. é a banda que Ashba tem desde 2007 com o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, e com o cantor e multi-instrumentista James Michael. Juntos, eles têm três álbuns e dois EPs lançados.

Na mesmo comunicado, o guitarrista agradece muito ao líder do Guns N’Roses, Axl Rose, pela oportunidade de tocar com a banda, e o chama de “lenda viva e verdadeiro presente de ser humano”, entre outros predicados. Para D.J. Ashba, o Guns é “a maior banda de rock de sua época”. Clique aqui para lera íntegra da carta, em inglês.

D.J. Ashba entrou para o Guns N’Roses em 2009, no lugar de Robin Finck, e se notabilizou por tocar e se apresentar o mais próximo possível - e com certo sucesso - de Slash, o guitarrista da formação clássica do grupo. Ainda não se sabe quem será o seu substituto ou se o grupo prossegue com apenas dois guitarristas.

Na formação atual estão sob o comando de Axl Rose Richard Fortus e Ron “Bumblefoot” Thal (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria) e Dizzy Reed e Chris Pitman (teclados).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Amantes do Rock em setembro 2, 2015 às 23:21
    #1

    Não sei o porque, ele era bom, mas quando se fala em Guns o primeiro que se lembra é o Slash!
    Vamos ver agora se o Guns volta ou acaba de vez.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado