Últimas Notícias

Nightwish: assista ao clipe de ‘Endless Forms Most Beautiful’

Grupo é uma das atrações do Rock In Rio

nightwishendlessO videoclipe para a música “Endless Forms Most Beautiful”, faixa-título do novo álbum do Nightwish, está em exibição nesse endereço. A música está sendo lançada - lá fora - em como single em vinil que inclui outras duas versões, além da inédita “Sagan”. “Endless Forms Most Beautiful” é o oitavo disco do grupo e marca a estreia da nova vocalista, Floor Jansen, e do multi-instrumentista Troy Donockley, que reforçaram a banda em meio à turnê do última álbum.

Já o baterista Jukka Nevalainen, que precisar tratar a insônia, foi substituído temporariamente por Kai Hahto, do Wintersun, mas segue trabalhando com o Nightwish, em outras funções. Completam a formação Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo) e Tuomas Holopainen (teclados).

O Nightwish é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece em setembro na Cidade do Rock, no Rio, quando tocará com Nevalainen. O grupo está escalado para o Palco Sunset, na sexta, dia 25, que tem o Slipknot como headliner do Palco Mundo, o principal. Clique aqui e saiba tudo sobre o festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado