Últimas Notícias

Slayer lança novo álbum no dia 11 de setembro

“Repentless” tem 12 faixas, sendo três já conhecidas

slayer2013O novo álbum do Slayer se chama “Repentless” e vai ser lançado no dia 11 de setembro. O anúncio foi feito a partir de um vídeo lançado na web na última sexta; clique aqui para assistir. Conforme noticiado antes, a produção ficou por conta de Terry Date (Soundgarden, Pantera, Sepultura) e o lançamento acontece pelo selo do próprio Slayer, depois de 28 aos de parceria com American Recordings, do afamado produtor Rick Rubin.

A lista das faixas ainda não foi revelada, mas se sabe que são, ao todo, 12 músicas, incluindo três já conhecidas: “Implode”, “Atrocity Vendor” e “When The Stillness Comes”; clique nos links para escutar. Contudo, as versões do álbum podem ser diferente dessas.

“Repentless” é o primeiro disco do Slayer desde a morte do guitarrista Jeff Hanneman, em maio de 2013. A atual formação conta com Tom Araya (vocal e baixo), Kerry King e Gary Holt (também Exodus, guitarras) e Paul Bostaph (bateria). O álbum mais recente da banda é “World Painted Blood”, que saiu em 2009.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado