Últimas Notícias

Rock In Rio: vendas começam e devem acabar nesta quinta

Em 2013, os ingressos foram comercializados na velocidade de 1200 unidades por minuto e acabaram em cerca de quatro horas

rockinriototemOs ingressos para a edição desse ano do Rock In Rio começam a ser vendidos nesta quinta, dia 9 de abril, a partir das 10h, e devem se esgotar durante à tarde, em torno das 14h. Isso se a procura pelos bilhetes for semelhante à da edição de 2013, quando os ingressos foram comercializados na velocidade de 1200 unidades por minuto e acabaram em cerca de quatro horas. Cada entrada sai por R$ 350 (inteira) ou R$ 175 (meia), cerca de 35% mais caros que a edição de 2013.

Ao todo, serão disponibilizados 495 mil ingressos, já que a lotação é de 85 mil pessoas para cada um dos sete dias do festival, e 100 mil ingressos já foram comercializados no ano passado, no formato “Rock In Rio Card”. Esses 100 mil bilhetes se esgotaram em 1h40.

A venda de ingressos será feita pelo site de vendas oficial do festival (www.rockinrio.ingresso.com.br), por meio da Ingresso.com. Quem não tem registro no site deve fazê-lo antes do início das vendas, para ganhar tempo. O limite de compra por pessoa é de até quatro entradas para cada dia do festival, podendo um destes ser meia-entrada.

Quem adquirir meia-entrada terá que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes sem juros. Quem for cliente do Banco Itaú, um dos patrocinadores do evento, tem direito a 15% de desconto na compra do ingresso e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Os ingressos chegarão via Correios no endereço indicado no momento da compra do ingresso, mediante pagamento da taxa de ingresso, ou poderão ser retirados, a partir do dia 21 de julho, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, nº 42 - Centro - Rio de Janeiro. Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

O Rock In Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. As atrações principais desse ano no Palco Mundo, o principal, são Metallica, Queen + Adam Lambert, Slipknot, System Of a Down, Faith No More, Mötley Crüe, Queens Of The Stone Age e Mastodon, entre outros.

No Palco Sunset, o secundário, vão tocar, entre outros, Korn, Deftones e o guitarrista Steve Vai. Veja abaixo que banda toca em que dia antes de efetuar a compra do ingresso:

Dia 18, sexta:
Palco Mundo: Queen + Adam Lambert, OneRepublic + The Script + Show de abertura com super banda nacional
Palco Sunset: Homenagem a Cassia Eller, Lenine + Nação Zumbi + Martin Fondse, Ira! + Rapin Hood + Tony Tornado e Donica + Arthur Verocai
Eletrônica: DJ Memê, Kerry Chandler, Barbara Tucker, Homenagem a Lincoln Olivetti, com Lin, Kassin e o Baile do Olivetti e Vivi Seixas + Lustosa
Rock Street Brasil: Joyce Cândido, Rabo de Lagartixa e João Donato
Street dance: a confirmar

Dia 19, sábado:
Palco Mundo: Metallica, Mötley Crüe, Royal Blood + Gojira
Palco Sunset: Korn, Ministry + Burton C. Bell, Angra + Dee Snider + Doro Pesch e Noturnall + Michael Kiske
Eletrônica: Crookers, Headhunterz, Tropkillaz, A Liga e Chemical Surf
Rock Street Brasil: KroW, República e Motorocker
Street dance: a confirmar

Dia 20, domingo:
Palco Mundo: Rod Stewart + Elton John + atração a confirmar + Paralamas do Sucesso
Palco Sunset: John Legend, Magic!, Baby do Brasil + Convidado e Alice Caymmi + Eumir Deodato
Eletrônica: Matador Live, Pig + Dan, Gui Boratto, Flow & Zeo + Karina Zeviani e Elekfantz
Rock Street Brasil: João Sabiá, Rodrigo Shá e Gabriel Moura
Street dance: a confirmar

Dia 24, quinta:
Palco Mundo: System Of A Down, Queens Of The Stone Age, Hollywood Vampires e CPM 22
Palco Sunset: Deftones, Lamb of God, Halestorm + convidado e Project 46 + John Wayne
Eletrônica: Vintage Culture, Anderson Noise + Mau Mau + Renato Cohen e Kids Want Techo 2 Attack (Paula Chalup + Mau Mau)
Rock Street Brasil: Age of Artemis, About2Crash e Eminence
Street dance: a confirmar

Dia 25, sexta:
Palco Mundo: Slipknot, Faith No More, Mastodon e De La Tierra
Palco Sunset: Steve Vai + Camerata Florianópolis, Nightwish + Jukka Nevelaine, Moonspell + Derrick Green e Clássicos do Terror (com André Abujamra, André Moraes, Constantine Maroullis e The Heavy Metal Allstars)
Eletrônica: Alok, Felguk, Marcelo CIC, Volkoder e HNQO
Rock Street Brasil: Wilson Sideral com Luana Camarah, Baia e Bula
Street dance: a confirmar

Dia 26, sábado:
Palco Mundo: Rihanna + Sam Smith + Sheppard + Lulu Santos
Palco Sunset: Sergio Mendes + Carlinhos Brown, Angelique Kidjo + Convidado, Erasmo Carlos + Ultraje a Rigor e Brothers of Brazil + Convidado
Eletrônica: Davide Squillace B2B Mathias Tanzman, DJ Vibe B2B Rui Vargas, Leo Janeiro B2B Leozinho e Condi B2B Mandi
Rock Street Brasil: George Israel, Rodrigo Santos e Autoramas
Street dance: a confirmar

Dia 27, domingo:
Palco Mundo: Katy Perry, A-ha, Robyn e Cidade Negra
Palco Sunset: Atração a confirmar, Al Jarreau + Convidado, Aurea + Boss AC e Suricato + Raul Midón
Eletrônica: Life Is a Loop Live, Diego Miranda + Rodrigo Shá, Ely Yabu e Amanda Chang
Rock Street Brasil: Maria Luiza, Marcos Valle e BossaCucaNova
Street dance: a confirmar

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado