Últimas Notícias

Promoção: ganhe camisetas do Cachorro Grande

Duas unidades serão sorteadas

cachorrocamisetapromoConforme noticiado antes, o novo álbum do Cachorro Grande, “Costa do Marfim”, está com a audição disponível nesse endereço. Produzido por Edu K, o álbum foi lançado em setembro e tem 11 faixas com um sotaque mais eletrônico. Desse disco, a música “Como Era Bom” já tem um videoclipe; assista aqui. Em formato digital, as músicas também estão à venda, no iTunes. Uma entrevista exclusiva com o vocalista Beto Bruno feita no período do lançamento está disponível nesse outro local.

Agora, o grupo liberou duas camisetas do disco (foto à esquerda), para uma promoção. Para participar é curtir a página do Rock em Geral no Facebook (www.facebook.com/rockemgeral) e também a página do Cachorro Grande (www.facebook.com/CGOficial); atenção: é preciso curtir as duas! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo a seguinte pergunta:

Qual o nome do novo álbum do Cachorro Grande?

O título do e-mail deve ser “Promoção Cachorro Grande”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da identidade e o endereço da página do remetente no Facebook. Basta enviar um e-mail para concorrer. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na quarta, dia 8 de abril. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado