Últimas Notícias

Assista ao novo videoclipe do AC/DC, ‘Rock the Blues Away’

Vídeo confirma o retorno do baterista Chris Slade

acdc2014O novo videoclipe do AC/DC, para a música “Rock the Blues Away”, está em exibição nesse endereço. A música é a terceira do novo álbum, “Rock Or Bust”, a ganhar um vídeo musical. As outras duas são “Play Ball” e a faixa-título; clique nos links para assistir.

No vídeo, dirigido por David Mallet, aparece tocando o baterista Chris Slade, que substitui Phil Rudd, hoje envolvido em questões judiciais na Nova Zelândia, onde reside. Slade tocou com o AC/DC entre 1989 e 1994 e gravou o álbum “The Razors Edge”, lançado em 1990.

Outro novo integrante do grupo é o guitarrista Steve Young, o substituto de Malcolm Young, que, diagnosticado com um quadro demencial, foi afastado para seguir tratamento (saiba mais). O guitarrista já tocou no grupo quando Malcolm se ausentou para se livrar da dependência do álcool, na turnê do álbum “Blow Up Your Video” pelos Estados Unidos, em 1988.

Com essa formação - Cliff Williams (baixo, o primeiro à esquerda), Brian Johnson (vocal, o segundo), Stevie e Angus Young (guitarra, o mais à direita), além de Slade - o AC/DC inicia em maio uma turnê mundial pela Holanda. A expectativa é que a banda venha ao Brasil em novembro, mas não há nada confirmado.

A turnê é a do álbum “Rock Or Bust”, gravado no Warehouse Studio, em Vancouver, British Columbia, Canadá, com o cascudo produtor Brendan O’Brien. A mixagem é de Mike Fraser. Abaixo, a lista das músicas que estão em “Rock Or Bust”

acdcrockorbust1- Rock or Bust
2- Play Ball
3- Rock The Blues Away
4- Miss Adventure
5- Dogs of War
6- Got Some Rock & Roll Thunder
7- Hard Times
8- Baptism By Fire
9- Rock the House
10- Sweet Candy
11- Emission Control

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado