Últimas Notícias

Festival Monsters of Rock traz Kiss em abril, diz jornal

Evento será realizado em São Paulo, nos dias 25 e 26

monsterspreparaO festival Monsters Of Rock volta a acontecer no Brasil em 2015, com o Kiss como principal atração. É o que diz a edição desta segunda do jornal “Destak”. Segundo a publicação, o festival será realizado em São Paulo, nos dias 25 e 26 de abril, no Anhembi. Ainda de acordo com a reportagem, o grupo Rival Sons seria outra atração confirmada para o festival.

Conforme publicado antes, o baixista do Kiss, Gene Simmons, antecipou que o grupo voltaria ao Brasil em abril, durante uma das apresentações do Kiss Cruise, o cruzeiro que circulou durante quatro dias pelo Caribe, em novembro (saiba mais).

Este ano o Monsters Of Rock passou em branco no Brasil, mas, no final do mês passado, começou a dar pistas de que o festival volta a acontecer em 2015. É o que indica um post nas redes sociais, mais especificamente nas contas do twitter e do Facebook, lançado com uma imagem de um dos shows do festival, com a inscrição “Prepara-se”; veja acima.

No ano passado, o Monsters teve como grandes destaques Whitesnake, Korn, Aerosmith e Slipknot (relembre tudo aqui), volta à ativa no ano que vem; vamos aguardar.

Criado na década de 1980, no Autódromo de Castle Donington, na Inglaterra, o Monsters Of Rock teve cinco edições em São Paulo, em 1994, 1995, 1996, 1998 e 2013. Uma edição reduzida do festival aconteceu no Rio de Janeiro, em 1995, com o nome “Monstros do Rock”. Nomes como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Slayer, Iron Maiden e Kiss estrelaram o festival no Brasil.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado