Últimas Notícias

Foo Fighters: série que registra o CD estreia neste domingo

“Sonic Highways” tem oito capítulos e vai ao ar sempre aos domingos

foofighterssonicserietvA série de TV “Sonic Highways”, que registra as gravações do novo álbum do Foo Fighters, de mesmo título, vai ser exibida no Brasil a partir do próximo domingo, dia 30 de novembro. O programa vai ao ar às 20h30, no canal de TV pago BIS, sempre aos domingos, no mesmo horário, durante oito semanas. A direção é de Dave Grohl.

Cada episódio mostra a gravação de uma das oito músicas, em estúdios icônicos para a música americana, em oito cidades diferentes: Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, New Orleans, Washington, DC e Nova York. O trabalho tem o foco nos músicos locais, mostrando como a região influenciou na carreira de cada artista, independente do estilo musical ao qual se dedica.

As letras das músicas também foram feitas de um modo completamente diferente, com Dave Grohl escrevendo cada uma delas até o final de cada sessão, de modo a ser inspirado pela experiência, entrevistas e personalidades envolvidas.

O quinteto ficou uma semana em cada uma dessas localidades, onde músicos consagrados participaram da empreitada, entre eles o guitarrista do Kiss, Paul Stanley; a líder do Heart, Nancy Wilson; Ian MacKaye (Fugazi); e Joe Walsh, do The Eagles. Clique aqui e veja o trailer.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado