Últimas Notícias

Paul McCartney: canal pago se desculpa por transmissão confusa do show de São Paulo

Cobertura teve início com atraso maior que o previsto, edição e término com corte em uma das músicas

paulmccartneyDepois de receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais em função da desastrada transmissão do show de Paul McCarney (veja como foi), realizado ontem (25/11), em São Paulo, o canal pago Multishow enviou um posicionamento a este Rock em Geral. De acordo com o texto, “por exigência do artista, o Multishow teve que honrar um ‘delay’ de 50 minutos, iniciando a transmissão às 22h35″. Inicialmente, através de um post no site oficial, o canal informou que o tal “delay” seria de 20 minutos e que a transmissão teria a duração de uma hora e meia (veja aqui).

Ainda de acordo com o texto, “a equipe técnica de Paul ficou responsável por indicar as músicas que poderiam ser transmitidas pelo canal”, o que explica os cortes na ordem em que as músicas foram apresentadas, procedimento que não foi comunicado ao público com antecedência. “Inesperadamente nos indicaram que deveríamos encerrar a transmissão, sem espaço para negociação”, diz outro trecho, explicando o porquê de a transmissão ter sido finalizada no meio de uma das músicas. “Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos assinantes do canal”, conclui o comunicado.

Procurada por este site, a assessoria de imprensa da produção dos shows de Paul McCartney no Brasil disse que o músico não irá se manifestar sobre o assunto. Leia abaixo íntegra do “posicionamento” do Multishow:

“O Multishow transmitiu com exclusividade o show de Paul McCartney em São Paulo na noite desta terça-feira, dia 25 de novembro. Ficou acordado com empresários de Paul que o Multishow teria direito a transmitir parte do espetáculo, um período menor do que a duração total do show, o que foi informado ao público antes e durante a exibição.

O show estava previsto para iniciar às 21h, porém Paul McCartney entrou no palco às 21h45. Por exigência do artista, o Multishow teve que honrar um ‘delay’ de 50 minutos, iniciando a transmissão às 22h35.

A equipe técnica de Paul ficou responsável por indicar as músicas que poderiam ser transmitidas pelo canal. Inesperadamente nos indicaram que deveríamos encerrar a transmissão, sem espaço para negociação.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos assinantes do canal.

O Multishow sempre busca trazer para os assinantes grandes espetáculos com alta qualidade de captação. O canal vem se consolidando há 21 anos na transmissão de grandes festivais, como Lollapalooza e Rock in Rio, e também na transmissão de shows de artistas e bandas internacionais como Elton John, Stevie Wonder, Rolling Stones, entre outros. Em 2014 o Multishow já transmitiu 52 eventos e teve mais de 243 horas de transmissão de shows ao vivo.”

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado