Últimas Notícias

Filme sobre loja ‘Woodstock’ será lançado em dezembro

Biografia tem exibições nos cinemas

woodstockmaisquedvdO filme “Woodstock - Mais Que Uma Loja…”, que conta a história da loja de discos paulistana “Woodstock”, será lançado no próximo dia 6 de dezembro, no cinema e em DVD. O longa, dirigido pelo jornalista Wladimyr Cruz, terá exibições gratuitas em salas de cinema este ano, sendo a primeira em Santos, litoral de São Paulo, e a segunda no dia do lançamento oficial do vídeo, em São Paulo. Outras exibições nos cinemas ocorrerão em 2015, dentro de festivais e mostras, mas nessa ocasião, uma versão redux especial, com apenas uma hora e meia de duração.

O DVD vem acompanhado de mais duras horas de extras, num total de mais de quatro horas de material, documentando histórias e causos de toda uma geração que frequentava a loja nos sábados dos anos 1980 e 1990. O DVD estará a venda a partir do dia 10/12 em toda a rede varejista do segmento.

A “Woodstock Discos” é considerada o “marco zero” do heavy metal em São Paulo, e uma das lojas pioneiras do estilo no Brasil. Para o documentário, fora ouvidos músicos como Max e Iggor Cavalera, João Gordo (Ratos De Porão) e Andreas Kisser (Sepultura), além de jornalistas envolvidos na cena como Gastão Moreira (KISS FM), Ricardo Mendonça (89 FM) e Ricardo Batalha (Roadie Crew).

A loja funciona ininterruptamente desde 1978, sob o comando de Walcir Chalas, que também participa do filme. Para mais informações vá até www.facebook.com/docwoodstock, e abaixo, veja o serviço dos eventos de lançamento:

Premiére do filme “Woodstock - Mais Que Uma Loja”
Santos/SP
Cine Roxy 4 (Shopping Pátio Iporanga): Av. Ana Costa, 465 - Gonzaga
Dia 2/12, 20h
Entrada franca
Censura 16 anos
Apoio: CinemAqui.com.br e Cine Roxy

Evento de lançamento do DVD
São Paulo
Woodstock Discos: Rua Dr. Falcão, 155 (em frente ao metrô Anhangabau)
Dia 6/12, das 10:00 às 16:00
Evento de lançamento do DVD com venda em valor promocional de lançamento e venda exclusiva de bundles de lançamento contendo camiseta + DVD + button + adesivo.
Entrada franca

Exibição do filme em São Paulo/SP
Cine Matilha: R. Rego Freitas, 542 - República
Dia 6/12, 1a sessão às 17h, e 2a sessão às 20h
Entrada franca
Censura 16 anos.
Apoio: Matilha Cultural

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado