Últimas Notícias

U2: Bono Vox quebrou o braço em seis partes

Cantor vai precisar de fisioterapia para se recuprar completamente

U2 photographed by John WrightO acidente de bicicleta sofrido pelo vocalista do U2, Bono Vox, no Central Park, em Nova York, foi mais grave do que o noticiado inicialmente. Tanto que o cantor teve que ser operado para corrigir fraturas no rosto e no ombro, e instalar três placas de metal e 18 parafusos em um dos braços, que teria sido quebrado em seis partes. O acidente ocorreu Bono tentou desviar de um outro ciclista e forçou o cancelamento da residência que o U2 faria em um programa de entrevistas da TV americana.

Em cinco dias internado, o cantor foi submetido a duas cirurgias, sendo a do braço a de maior duração: cinco horas. Agora, ele precisará de sessões de fisioterapia para se recuperar completamente, o que pode afetar as atividades de lançamento do novo álbum do U2, “Songs Of Innocence” (detalhes aqui).

Essa é a segunda notícia envolvendo um acidente com Bono Vox em poucos dias. Na semana passada, o avião particular usado para transportar o vocalista de Dublin, na Irlanda, para Berlim, na Alemanha, perdeu uma das escotilhas antes de pousar. Tanto o músico quanto os outros passageiros e tripulantes nada sofreram (saiba mais).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado