Últimas Notícias

Ouça o novo single do Faith no More, ‘Motherfucker’

Música é a primeira do grupo desde 1998

faithnomoremotherfuckerO novo single do Faith No More, intitulado singelamente “Motherfucker”, está com a audição disponível nesse endereço. A música, a ser lançada no próximo dia 28, é a primeira da banda desde 1998 e antecipa o álbum de inéditas, ainda sem título definido, que deve sair em abril de 2015. “Motherfucker” já foi apresentada ao público, no show que o grupo fez em julho, no Hyde Park, em Londres, como uma das atrações do Barclaycard British Summer Time Festival.

No início do mês, o baixista Billy Gould disse que o FNM tinha 10 músicas prontas para iniciar a gravação do tal álbum de inéditas. Outras 15 estão gravadas em uma demo e podem ser usadas no futuro como bônus e lados B de singles a serem lançados.

Sobre o tipo de som, Bill Gould falou à revista britânica “Revolver”. “O álbum será bastante diferente de tudo - normal para o FNM”, disse Gould. “É uma combinação de tudo que não se ouve por aí com o que achamos que falta às outras bandas. E no fim das contas vai soar como Faith No More”, fechou o nada modesto baixista.

O disco mais recente do Faith No More é “Album of the Year”, lançado em 1997. O grupo tem na formação atual, além de Gould, Mike Patton (vocal), Jon Hudson (guitarra), Mike Bordin (bateria) e Roddy Bottum (teclado).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado