Últimas Notícias

Dropkick Murphys: acidente de trânsito cancela show

Mas turnê pelo Brasil segue confirmada

dropkickmurphysO ônibus que conduzia a turma do Dropkick Murphys se evolveu em um acidente no Texas, nos Estados Unidos, na noite deste domingo, dia 16, o que acarretou no cancelamento do show de Tulsa, no estado do Oklahoma. De acordo mensagem postada no site oficial do grupo, um transeunte teria se atirado na frente do ônibus, tanto que a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O ônibus, que inclusive levaria o vocalista Al Barr para o funeral de um amigo, numa triste coincidência, ficou tão danificado que não pode seguir viagem.

Na próxima quarta, o Dropkick Murphys inicia no México uma turnê pela América Latina que passa pelo Brasil. Os shows acontecem em São Paulo, nos dia 23 (ingressos esgotados) e 24, com ingressos disponíveis (saiba como comprar), ambos no Via Marquês. O acidente de domingo, contudo, não deve modificar a agenda do grupo, até então mantida pelos produtores.

O disco mais recente do DM é “Signed and Sealed in Blood”, lançado no ano passado, e a formação atual conta, além de Al Barr, com James Lynch e Tim Brennan (guitarras), Jeff DaRosa (banjo e teclados), Ken Casey (baixo), Matt Kelly (bateria) e Josh “Scruffy” Wallace (gaita de foles).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado