Últimas Notícias

Promoção Pitty: ganhe o novo disco, ‘Setevidas’, em vinil

Dois exemplares serão sorteados

pittysetevidasLançado em junho, “Setevidas” é o quarto disco de estúdio da cantora Pitty. O disco e a turnê subsequente marcam a estreia da nova banda, que conta com guitarrista Martin, parceiro de Pitty no projeto Agridoce, e o baterista Duda, ambos remanescentes da formação anterior, e os novatos Guilherme Almeida (baixo) e o multi-instrumentista Paulo Kishimoto, que acompanha o grupo nas turnês. A produção de “Setevidas” é de Rafael Ramos e o disco foi mixado pelo britânico Tim Palmer (The Mission, U2), no ‘62 Studios, em Austin, Estados Unidos. Recentemente, foi lançado o clipe para o segundo single do álbum, “Serpente”; saiba mais.

O lançamento aconteceu em CD e em vinil, e agora o Rock em Geral e a Deckdisc vão sortear dois exemplares em vinil do álbum. Para participar é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Deckdisc (@deckdisc); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para marcos.bragatto@gmail.com, respondendo a seguinte pergunta:

Que produtor mixou o álbum “Setevidas”, e em que cidade americana?

O título do e-mail deve ser “Promoção Pitty Setevidas”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da identidade e o endereço do twitter do remetente. Basta enviar um e-mail para concorrer. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na quarta, dia 3 de dezembro. Participem! Boa sorte a todos!

Para adquirir esse e outros discos em vinil, acesse: www.lojapolysom.com.br

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Rubens em novembro 15, 2014 às 6:54
    #1

    Ah, tomara que eu ganhe, porque Pitty é muito foda! E o novo disco então?! Nem preciso falar nada.

  2. Lucyana Teodoro em novembro 15, 2014 às 9:13
    #2

    Participando, Pitty diva*–*

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado