Últimas Notícias

Faith No More tem 25 músicas para o disco de inéditas

Mas só 10 serão usadas no primeiro álbum em 18 anos

faithnomoremotherfuckerO Faith No More já ajeitou 10 músicas para iniciar a gravação de um álbum de inéditas. Outras 15 estão gravadas em uma demo e podem ser usadas no futuro como bônus e lados B de singles a serem lançados, mas, por hora, a prioridade é o disco, ainda sem título definido, que será o primeiro da banda em 18 anos. Sobre o tipo de som, o baixista Bill Gould falou à revista britânica “Revolver”. “O álbum será bastante diferente de tudo - normal para o FNM”, disse Gould. “É uma combinação de tudo que não se ouve por aí com o que achamos que falta às outras bandas. E no fim das contas vai soar como Faith No More”, fechou o nada modesto baixista.

Um amostra do disco é a música “Motherfucker”, que tem sido tocada em alguns shows e será lançada como single no dia 28 de novembro, com essa capa aí acima, em vinil de 7″, com a mesma música no lado b, num remix eletrônico.

Em maio, o FNM já havia sugerido que estava preparando um disco, através de um post no twitter (veja mais). O grupo se reuniu em 2009, e a turnê passou pelo Brasil em duas oportunidades. O giro terminou em 2012, quando a banda chegou a dizer que não iria fazer um disco de inéditas (saiba mais).

O disco mais recente do Faith No More é “Album of the Year”, lançado em 1997. O grupo tem na formação atual, além de Gould, Mike Patton (vocal), Jon Hudson (guitarra), Mike Bordin (bateria) e Roddy Bottum (teclado).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado